segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Flagras de garotas fazendo xixi!

Ri muito com essas fotos! Tem momentos, geralmente no final da balada com os amigos em que tudo já fechou, a cerveja pesa na bexiga, e não tem outro jeito. Pra homens isso não é nem um pouco trabalhoso, qualquer cantinho serve, e ninguém nem estranha! Quem mora em certas cidades baianas sabe do que eu estou falando…
Pra mulher a história é outra! Sempre tem um engraçadinho que fica tentando espiar, e em casos em que a galera dispõe de um zoador como eu, rola até umas fotos:
 006035001 002007 003 004 005   008 009 010 011 012 013 015 016 017 018 019 020 021 022 023 024 025 026 027 028 029 030 031 032 033 034

17 comentários:

  1. Eu acho isso nojento! Não as mulheres, claro... mas em algumas atitudes. :)

    ResponderExcluir
  2. eu gosto, queria meter a boca na bucetinha molhadinha de xixi delas todas

    ResponderExcluir
  3. Tira a cemsura pô
    Ou diz onde podemos ver sem

    ResponderExcluir
  4. eu sinto muito tesao quando vejo isso

    ResponderExcluir
  5. Que coisa besta meo para com isso!!!

    ResponderExcluir
  6. gostosas!!!! so uma coisa TIRA A SENSSURA

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo essas meninas mijando queria por a boca para mijarem,

    ResponderExcluir
  8. Meu que mulheradas gostosa

    ResponderExcluir
  9. todas gostosas nossa que delicia mas as melhores fotos tem tarja po assim nao vale ne...

    ResponderExcluir
  10. da hora pena que vc tampou as pererecas

    ResponderExcluir
  11. meto no cú de todas equanto mijam

    ResponderExcluir
  12. eah neh faser oq !!!
    mas ta bonitoo !!!!

    ae galera da mulherada xixizona !!
    me add no msn ae gatas !!
    pimentasso@hotmail.com
    tweeter !
    @wendel_gatynho

    ResponderExcluir
  13. diseram que é os homems que são porcos de fazer xixi na nas ruas e calçadas mais estou vendo que as mulheres não ficam atras é igualsinho aos homems que feio

    ResponderExcluir

Este blog é em maior parte de humor nem tudo que eu posto é de verdade, a intenção é fazer rir! Portanto comentarios como "fake" e "montagem" não fazem muito sentido. Afinal, você ter percebido uma foto fake não te torna um gênio, a maioria já está ciente (: